Acesse seu currículo

ALMAS BONITAS

Preserve com você pessoas de bem com a vida, que são boas de papo, de riso solto, de olhar amigável. Fique junto de quem fala com verdade e, quando fala, olha nos olhos e não te medem de cima a baixo.

Pessoas dessas são jóias da vida. Têm atitudes de amor, sabem se expressar com elegância e gentileza e tem beleza interior. Se por acaso encontrar uma pessoa dessas, por favor, deixa-a ficar. Permaneça com ela e deixe-se afetar.

A gente precisa mesmo cultivar gente que tem verão no sorriso, tem paz no espírito e sabe como viver bem – aqueles que se resolvem na vida sem passar por cima de ninguém. A gente aprende muito com elas. São sinceras, mas não são rudes e carregam consigo uma bagagem de humildade e bondade.

Reconhecem quem é de verdade e é luz para os que não são. Passam deixando marcas e levam sempre o que há de bom. Elas sabem respeitar o espaço alheio e não há invasão nem imposição. Existe uma liberdade em estar perto delas.

Como uma lâmpada acesa, gente do bem atrai todo tipo de pessoa – aquelas de energias afins e aquelas hipnotizadas pela luz. Quem é esse tipo “lâmpada”, é importante saber manter-se luz, sempre, para ajudar e guiar. Peça proteção e não se perca nas influências.

 

Gente que é do bem se sente de longe, não precisa nem perguntar. Almas bonitas criam logo empatia.

 

E se você encontrar alguém que te coloca pra cima e te faz feliz, deixe essa pessoa entrar na sua vida. É com essa que você deve andar! No mais, seja luz e deixe o mundo se contagiar.